Robbyson – Introdução à plataforma

3
Share

Robbyson – Introdução à plataforma

A Robbyson é uma ferramenta de people management que utiliza recursos de gamificação e inteligência computacional para gerir, engajar e reconhecer pessoas. A gestão de pessoas configura-se como um dos mais importantes pilares e desafios para o sucesso dos negócios na atualidade e cada vez mais, no futuro. Reter e potencializar talentos, ampliar a identidade, a motivação e a produtividade dos colaboradores com suas respectivas organizações, criar times coesos e focados em resultados individuais e coletivos – esses objetivos podem se tornar realidade com o uso de ferramentas poderosas capazes de envolver, engajar e alinhar os ideais profissionais.

Inspirado em quatro pilares e aliado às aplicações de Inteligência Artificial e Machine Learning, a Robbyson abrange alguns aspectos da gestão de um negócio, tais como:

Meritocracia: tão importante quanto saber quem é bom, é reconhecer quem merece. A plataforma é orientada por critérios de reconhecimento que garantem a todos os colaboradores a oportunidade de ganhar de acordo com o seu desempenho.

Colaboração: a ferramenta incentiva a colaboração entre os usuários – quem está com bom resultado pode compartilhar suas experiências e apoiar quem tem dificuldade. Quem é bom envia dicas para as pessoas que precisam melhorar e é recompensado por essa ajuda.

Comunicação: a ferramenta apresenta recursos de mensageria, espaços para campanhas e comunicados que permitem a redução de dispersão, aumento da assertividade e compartilhamento de informações de forma lúdica. A ferramenta oferece também estatística de leitura e satisfação.

Transparência: o Robbyson dedica vários espaços para visualização dos indicadores, resultados e metas. Os desempenhos dos colaboradores são simbolizados por uma pipa. E para os gestores, através de uma árvore que representa a hierarquia da organização. Ambos os elementos lúdicos serão descritos posteriormente.

Share